NOTÍCIAS

08-FEV-2019

EM PLENÁRIO LOTADO, PREFEITO MANOEL VERAS REALIZA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

#Prefeito POR AILTON 08 DE FEVEREIRO DE 2019
Na manhã desta sexta-feira (08), o Prefeito Manoel Veras, realizou a leitura da mensagem anual na câmara municipal de Campo Grande, data em que a casa dá inicio aos trabalhos para o ano de 2019.

O Prefeito de Campo Grande, Manoel Veras destacou o equilíbrio financeiro alcançado pela gestão no ano de 2018, sendo determinante para avançar, investir, realizar mais obras e serviços. O avanço permite a continuidade dos investimentos projetados para 2019 e anos seguintes, visando ainda mais melhorias para a população campo-grandense.

De acordo com o gestor, o desejo é continuar progredindo, investir e avançar ainda mais nesta gestão. "Continuamos com esse projeto por este e pelo próximo ano, com ESPERANÇA DE AVANÇAR no trabalho e nas ações em todos os setores. "É importante destacar a parceria que estamos sempre buscando afinar junto a câmara, partidos e sociedade civil,em prol do nosso município, conquistando projetos e emendas de suma importância." Disse o prefeito Manoel Veras.

Durante a sessão solene, o gestor lembrou ações importantes nas áreas da Saúde, Educação, Esporte, Finanças, Juventude, Serviços Públicos, Agricultura e Infraestrutura e ainda destacou a valorização dos servidores.

Projetos para 2019

Manoel Veras, ainda ressaltou investimentos previstos para acontecer em 2019, obras em diversas áreas que visam atender as demandas solicitadas pela população.

Além do prefeito de Campo Grande, estiveram presentes o presidente da Câmara Vagner Souza, a sessão contou com a presença de todos os vereadores, secretários da administração municipal e a população em geral.

www.campogrande.rn.gov.br

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 13 dia(s)

Saúde realiza dia D para vacinação contra Influenza (H1N1)

A ação contou com adesão satisfatória da população que compareceu aos locais de vacinação.

#Cultura Há 15 dia(s)

Biblioteca do Sesi em Campo Grande é premiada

O fluxo de visitas na biblioteca foi um dos critérios utilizados para a premiação, que nesse trata-se de R$ 5 mil em acervo.

#Tecnologia Há 19 dia(s)

Adesão ao TeleNordeste possibilitará consultas com especialistas

De início, serão oferecidas consultas com 14 especialistas, via telemedicina.

#Saúde Há 20 dia(s)

Ações do PSE leva informação sobre cuidados e prevenções com a saúde bucal

A ação realizada na creche, buscou identificar sinais e sintomas relacionados a alterações observadas em educandos matriculados na unidade.

#MeioAmbiente Há 24 dia(s)

Ação ecológica trocará material reciclável por mudas

O evento acontece no próximo domingo (07) a partir das 7 horas, na Praça João do Vale e conta com a parceria da gestão Construindo o Futuro

#Melhoria Há 25 dia(s)

Melhorias nas estradas usadas para o transporte escolar

A equipe municipal realizou melhorias nas vias de acesso, recuperando trechos prejudicados pelas chuvas intensas que caíram em nosso município nas últimas semanas.

#Administração Há 27 dia(s)

Prefeitura recebe reconhecimento por excelência em compras públicas

Para o Prefeito Bibi de Nenca, o reconhecimento é um estímulo a seguir trabalhando duro em prol do desenvolvimento do município.

#AssistênciaSocial Há 31 dia(s)

A Prefeitura distribuiu peixes para a Semana Santa

Uma forma de garantir uma Semana Santa mais especial e nutritiva para todos.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito