NOTÍCIAS

27-MAR-2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE CAMPO GRANDE/RN ATUALIZADO (Coronavírus)

#SAÚDE POR AILTON 27 DE MARÇO DE 2020

Até o presente momento, este é o nosso quadro atualizado.

As análises estão com o laboratório responsável, e brevemente terão seus resultados amplamente divulgados.

Comunicamos também que a demora para divulgação do resultado (Positivo/Negativo) se da justamente pela quantidade de amostras que são enviadas a todo o momento por diversos municípios.

Qualquer novidade será informada pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#AssistênciaSocial Há 123 dia(s)

Programação Especial para o público do BPC

Programação especial para o público do Benefício de Prestação Continuada - BPC, com informações de suma importância, repassadas pelo setor de Cadastro Único do Município.

#Educação Há 130 dia(s)

INFORMA

Profissionais da Educação do Ensino Fundamental II, estiveram reunidos nesta quinta-feira, 09/09, numa roda de conversa para ressaltar a importância do Setembro Amarelo.

#FolhaDePagamento Há 146 dia(s)

Pagamento dos Servidores Públicos Municipais

Hoje, 30 de agosto, fizemos o pagamento de todos os servidores municipais, nosso comprom [...]

#Saúde Há 149 dia(s)

CAMPO GRANDE VACINA 18+

Confira como foi nossa vacinação contra a COVID-19 para os jovens de 18 anos ou mais. Se [...]

#Cultura Há 149 dia(s)

VALORIZACÃO E APOIO ÀS FESTAS TRADICIONAIS DE PADROEIROS E PADROEIRAS DAS COMUNIDADES RURAIS.

As festas religiosas das nossas comunidades rurais é um momento de fé, devoção, alegria [...]

#Saúde Há 149 dia(s)

Reunião Agentes Comunitários de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, nesta manhã do dia 27 de agosto, realiz [...]

#Turismo Há 149 dia(s)

TURISMO ECOLÓGICO

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Coordenação de Turismo da Secretaria Mun [...]

#campogrande Há 324 dia(s)

16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR

OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito