CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 29/01/2021 TESOURARIA Pagamento Efetuado! Folha de Pagamento 100% paga.

Hoje dia 29 de janeiro foi feito o pagamento dos Servidores Públicos. Dinheiro na conta de todos os profissionais que juntos constroem o futuro de nossa cidade. Pagamento em dia, um direito de todos. #ConstruindooFuturo

#FolhaDePagamento 20/12/2019 TESOURARIA PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DE PARCELA FINAL DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO AOS SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA (20) A Prefeitura Municipal de Campo Grande, realiza nesta sexta-feira (20/12), o pagamento da parcela final do décimo terceiro salário para todo os servidores.

O prefeito Manoel Veras enfatizou que o pagamento da parcela final décimo terceiro salário ajuda a aquecer a economia local, nesse período de festividades de fim de ano, proporcionando uma festa mais tranquila aos campo-grandenses.

"Austeridade com os recursos públicos é a expressão que mais retrata o atual momento econômico dos municípios, sobretudo os de aporte financeiro menor. Efetuar o pagamento da parcela final do décimo terceiro salário aos servidores, somente está sendo possível por conta de uma série de medidas tomadas para contenção de despesas, no momento em que todas as prefeituras encontram dificuldades para manter seus compromissos", destacou o prefeito Manoel Veras. Em Campo Grande, a gestão municipal mostra uma administração responsável que vem sempre cumprindo suas obrigações para com os servidores.

"Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando, demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão". Afirma o prefeito Manoel Veras.

#PMCG #TrabalhandoComOPovo #DécimoTerceiro #Compromisso
#FolhaDePagamento 30/04/2019 TESOURARIA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE REALIZA PAGAMENTO NESTA TERÇA-FEIRA (30) DE ABRIL A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de ABRIL de 2019, nesta terça-feira, dia (30), para todos os servidores municipais.

Vale salientar, que neste mês, entrará a diferença do reajuste salarial para os Agentes de Combate a Endemias referente ao mês de Fevereiro de 2019. Dando sequência, e cumprindo compromissos firmados pelo Prefeito Manoel Veras, conforme foi combinado em reunião com a classe. A gestão Trabalhando com o povo segue realizando novas conquistas e valorizando os servidores municipais, conquistas estas que só são possíveis mediante todo um esforço e controle financeiro realizado por toda a equipe do governo municipal que tem a frente um gestor que respeita os seus servidores.

A gestão do Prefeito Manoel Veras, sempre prioriza o pagamento dos servidores em dia, como forma de reconhecimento da dedicação e competência de cada profissional atuando em sua área de trabalho, o que é possível mediante todo um planejamento do setor de administrativo e financeiro da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando. Demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.


#FolhaDePagamento 30/01/2019 TESOURARIA PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NESTA QUARTA-FEIRA (30), REFERENTE A JANEIRO DE 2019 A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de JANEIRO de 2019, nesta quarta-feira dia (30) para todos os servidores municipais.

Vale salientar, que neste mês será incluso o 1/3 (terço) de férias para os profissionais da educação. A gestão do Prefeito Manoel Veras, sempre prioriza o pagamento dos servidores em dia, como forma de reconhecimento da dedicação e competência de cada profissional atuando em sua área de trabalho.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando. Demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.
www.campogrande.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 16:23:25