SECRETARIA DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE CAMPO GRANDE, REALIZA CERIMONIA DE ENTREGA DE DOCUMENTOS DE RESERVISTA NA COMUNIDADE BOM JESUS

Na manhã da última Quarta-Feira (07), ocorreu a cerimônia de juramento a Bandeira Nacional, juntamente com as entregas de certificados de dispensa de incorporação (CDI), aos jovens da comunidade do Bom Jesus em Campo Grande.

 A solenidade foi realizada pela Secretaria da Junta de Serviço Militar, e contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Iara Dantas, e contou ainda com a presença da vereadora Ana Tereza, e do jovem Felipe (representando os demais jovens dispensados da incorporação).

LEMBRANDO:
Que sem documento de Quitação Militar, nenhum brasileiro do sexo masculino, poderá exercer cargo público por meio de concurso, colar grau superior em faculdades ou universidades, tirar ou renovar passaporte. Sem esquecer que enfrentará dificuldades para ser contratado no mercado de trabalho.

PORTANTO: 
Os jovens que ainda não se alistaram no Serviço Militar e não possuem o Certificado de Dispensa de Incorporação (Reservista). Poderão fazê-lo na Junta de Serviço Militar de Campo Grande. Localizada na Secretaria de Desenvolvimento Social, portando consigo os documentos : Identidade e CPF.