PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE REALIZA AÇÃO CIDADÃ NA COMUNIDADE CAIANA

A prefeitura Municipal de Campo Grande, realiza durante todo dia desta sexta-feira (06) de Outubro, durante as festividades alusivas a São Francisco de Assis na Comunidade Caiana uma vasta Programação com diversas atividades.

Neste momento durante toda a manhã, ocorre uma Ação Cidadã, com cortes de cabelos gratuitos, design de sobrancelhas, atendimentos médicos e diversos testes de saúde.

A noite, pós a novena, o prefeito Manoel Veras e sua equipe administrativa estará inaugurando o Posto de Saúde da referida comunidade.

O  Prefeito Manoel Veras convida todas os cidadãos residentes em Caiana e comunidades vizinhas para participarem de toda a programação. “Realizamos um planejamento interno e estamos trabalhando com a maior competência para entregar uma obra eficiente e com qualidade que funcione como referência de saúde para a comunidade. Esse Posto de Saúde é um sonho antigo do povo da comunidade Caiana e com muito esforço estaremos cumprindo mais esse compromisso que irá melhorar bastante a qualidade do povo que lá residem.” Disse o Prefeito Manoel Veras.