PREFEITURA DE CAMPO GRANDE REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTOS E EQUIPAMENTOS DE (EPI) AOS AGENTES DE ENDEMIAS

Na manhã desta quarta-feira (06) de Dezembro, o Prefeito Municipal de Campo Grande, o Sr. Manoel Veras, realizou reunião de planejamento junto aos Agentes de Endemias do município, e na oportunidade realizou a entrega de novos fardamentos e equipamentos de proteção individual (EPI).
 
Participaram desta reunião o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Martins Veras, e o Coordenador da Vigilância Sanitária, Neto Oliveira.
 
Segundo a coordenação há mais de 5 anos os agentes municipais de endemias não recebiam materiais e equipamentos completos de EPI para realização dos trabalhos fundamentais na prevenção e controle de doenças como dengue, chagas, leishmaniose e malária, entre outras.
 
"Nosso intuito é proporcionar melhores condições de trabalhos a todos os nossos servidores, reconhecendo também importante trabalho que todos desempenham, agradeço também pelo empenho, pois sabemos que mesmo com um equipe pequena para as proporções que nosso município está tomando, fazem o possível para dar conta do recado." Disse o Prefeito Manoel Veras.