Prefeito Manoel Veras participa de agenda administrativa sobre Habitação

Equipe da gestão, juntamente com a Secretária adjunta do SETHAS

No último dia (19), o Prefeito Manoel Veras, participou de uma intensa agenda administrativa em capital do estado, Natal.

As agendas foram na SETHAS (Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social) e na COHAB (Companhia de Habitação Popular do RN).

No SETHAS, estavam em pauta o Programa do Leite, Apoio ao Artesanato, programas de habitação e microcrédito, participaram desta agenda, a Secretária Adjunta do SETHAS, Maira Leiliane, o Prefeito Manoel Veras, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Iracema Maniele, o Coordenador de Esportes, Jorge Ricardo, e o representante do mandato da Senadora Fátima Bezerra, na região Oeste, Caramurú Paiva, participaram ainda Zuleide Araújo e Toinho Batista do Núcleo Sertão Verde.

Reunião na COHAB

Na COHAB, as pautas foram, habitação e o Programa Cartão Reforma, nessa agenda participaram, o Presidente da Companhia Estadual de Habitação, João Ronaldo Prefeito Manoel Veras, Zúleide Araújo, Caramurú Paiva. Todas as agendas foram bastante produtivas e positivas.

O Prefeito Manoel Veras, incansavelmente tem procurado alternativas para o que se refere a questão da habitação pública em Campo Grande, tema que terá toda a atenção da gestão Trabalhando com o povo. Em breve, mais novidades.