PREFEITO MANOEL VERAS E EQUIPE ADMINISTRATIVA PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CORREGEDORIA DE GERAL DE JUSTIÇA DO TJ/RN

 

Na manhã da última sexta-feira (02) de Março, a convite do Tribunal de Justiça do RN, o prefeito Manoel Veras participou de evento realizado pela Corregedoria Geral de Justiça (CGJ), representando os Prefeitos dos municípios da região do médio oeste. O evento ocorreu na  comarca campo-grandense, no auditório do Fórum Desembargador Zacarias Gurgel Cunha.

Estiveram presentes também, secretários, diretores, coordenadores, vereadores, estudantes e conselho tutelar do  município de Campo Grande, além de representantes da sociedade civil e ainda prefeitos, vereadores, e demais autoriades dos municípios de Triunfo Potiguar, Janduís e Paraú.

Vale ressaltar a presença da Corregedora Geral de Justiça do TJ/RN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra que iniciou uma série de audiências públicas que estão contempladas no projeto “Conexão Direta” que tem como objetivo ouvir a população norte-rio-grandense.

Na oportunidade, foi apresentado a sociedade campo-grandense, o atual Diretor da Comarca de Campo Grande, o magistrado Mark Clark Santiago Andrade, que se dispôs contribuir e participar de todos os espaços da sociedade civil organizada, desde grupos religiosos, fóruns e associações que precisarem de esclarecimentos e palestras sobre a atuação da justiça do RN, como também das mais diversas temáticas que pertinentes a sociedade.