Prefeito Manoel Veras antecipa pagamento do mês de Janeiro

O Prefeito Manoel Veras, segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, o mesmo junto a Secretaria de Administração, após um esforço de trabalho, irá disponibilizar de maneira antecipada o pagamento da folha funcional referente ao mês de janeiro de 2017.

O pagamento acontecerá nos dias 26 e 27, a ordem de pagamento será com as demais secretarias, recebendo seus vencimentos na primeira data, e logo após os funcionários da área da educação.

Os funcionários também já receberão o salario reajustado de acordo com o projeto de lei municipal aprovado no inicio do ano de 2017, onde os valores estão equiparados ao piso do salario mínimo nacional.