POSSE DA NOVA EQUIPE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Na manhã desta última-quarta feira (07), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Campo Grande, ocorreu a solenidade de posse da nova Secretária e coordenação da referida secretaria, bem como, dos novos  profissionais aprovados através do edital 001/2018.

Na oportunidade estiverem presentes, o prefeito Manoel Veras, o Vice Prefeito Alzay Pimenta, secretários municipais, a vereadora Lilia Holanda, vereadora Ana Tereza, Vereadora Luana Priscila,  Conselho Tutelar, demais lideranças e população em geral, que presenciaram a posse da Secretária de Desenvolvimento Social, Iara Dantas e equipe.

O evento teve animação cultural, da Centenária Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça, regida pelo maestro Mateus Soares.