Governo entrega veículo com baú frigorífico e equipamentos ao Prefeito Manoel Veras

Prefeito Manoel Veras recebendo chave do veículo das mãos do Governador Robinson Faria

O prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, foi convidado pelo Governador do Estado para participar ontem (11) de uma solenidade na cidade de Mossoró, e receber alguns benefícios para o município de Campo Grande, entre eles, um veículo automobilístico de marca Volkswagen, modelo Saveiro, com um baú frigorifico, um computador e balanças.

O evento contou também com presenças dos secretários de Estado, prefeitos da região e demais autoridades, no qual foram anunciados projetos do RN Sustentável.

A aquisição do veículo automobilístico com baú frigorifico, foi através Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – EMATER/RN, pela compra direta para distribuição da merenda escolar do município.

Secretário Municipal de Agricultura,  Marcelo Veras